BRUNO

Bruno Anacleto foi escolhido entre 93 mil meninos para participar do programa Colírios Capricho que foi exibido pela MTV durante 42 dias. Na disputa, ele teve que enfrentar muitos júris. Na primeira fase, pela internet, teve que convencer as meninas de todo o Brasil que merecia estar entre os top 100. E ele conseguiu! Em seguida, era a vez de convencer o júri de profissionais da MTV e da Capricho que iriam escolher os dez meninos que fariam parte do QG Colírio. E mais uma vez, ele conseguiu.
Colírios Capricho foi ao ar pela primeira vez no dia 27 de junho de 2010, quando Bruno foi apresentado pela MariMoon, apresentadora do programa. Daí pra frente, ele teria que enfrentar provas e se dar bem em todas elas. A cada semana, um júri diferente avaliava o desempenho do rapaz e dos outros nove meninos que dividiam com ele o QG Colírio. Ao todo foram cinco provas: ensaio fotográfico, valsa de 15 anos, apresentação de um programa de TV - ao vivo -, cantar e contracenar uma cena do filme Eclipse. Ele foi aprovado em todas elas, ficando entre os quatro finalistas do programa, que foi ao ar no dia 08 de agosto de 2010.
Segundo a publicação especial Colírios Capricho, Bruno tem um talento nato. Foi o único dos dez meninos que ficou no grupo dos melhores em todos os desafios. Chegando à final com honra ao mérito.
Bruno Carvalho Anacleto, o Spoon, como é conhecido entre os amigos, nasceu em 29 de Junho de 1993 em Santa Luzia D’Oeste/RO e morou em Porto Velho/RO. O rapaz deu seu primeiro beijo com 12 anos e brinca dizendo que “isso não é nada bom”. Mas o Spoon é um cara tranqüilo e de bem com a vida, entrou no programa namorando e está até hoje e nunca escondeu sua paixão. O que faz dele muito mais fofo. Com certeza a “felizarda” é tudo o que ele espera de uma garota – companheira, simpática, legal e bonita. Sorte a dela. Do signo de câncer, ele diz que sua qualidade é a sinceridade e seu defeito é sentir ciúmes.
POR: DAVI TEDESCO 
CREDITOS RESERVADOS: http://www.brunoanacleto.com.br/