quinta-feira, 31 de maio de 2012

Projeto Aniversario Bruno Porto. [FIXO]


Hoje se inicia o Projeto de Aniversario Bruno Anacleto, vamos nos unir e montar um vídeo especial de aniversario para o Bruno! Para isso precisamos de sua ajuda! Saiba como logo abaixo. 
Envie-nos um foto, com uma plaquinha escrita ‘Feliz Aniversario Bruno Anacleto’ ou algo especial que deseja pra ele!
Também poderá nos enviar um vídeo com no máximo 30 segundos, falando algo especial de aniversario!
Envie-nos até o as 23h59 do dia 20 de Junho de 2012! Vamos montar o vídeo e entregar diretamente ao Bruno! Vamos lá! Envie-nos e vamos deixar o Bruno super. Feliz com o vídeo de aniversario! Envie tudo para nosso e-mail.
*caso não consiga enviar pelo e-mail nos avise pelo @BrunoAnacletoBR

Envie para: brunoanacletofa@gmail.com 
Com seu:
Nome:
Idade:
Twitter:
Duvidas? Nosso twitter: @BrunoAnacletoBR



Se você usa o Hotmail, para enviar uma foto ou video,Clique em "anexos" e carregue a foto ou video

Se você usa o Gmail, para enviar uma foto ou video, Clique em "Anexar um arquivo" um arquivo e carregue a foto ou video.

4 comentários:

  1. Eu posso escrever na plaquinha, tipo "Parabéns meu anjo, tudo de bom e de melhor, beijos, loirinha de BH! rsrs ♥" ? Ou tem que ser menor?

    ResponderExcluir
  2. Eu perdi a data, moro em outra cidade pra estudar, só tenho internet em minha cidade natal... =(

    ResponderExcluir